quarta-feira, 12 de março de 2014

Natália Santos de Andrade

A paz do Senhor amados!! Fiquei sabendo do curso Linha de Ensino através do site da Lagoinha, enviei um e-mail e logo em seguida fiz a minha inscrição para a Linha de ensino. É com muita alegria que escrevo para falar do quanto esse curso será importante para mim. Desde os 15 anos de idade que eu participo de grupo de dança e após ser transferida para a Lagoinha (quase um ano de membro) estava sentindo muita falta desse ministério na minha vida. Quando eu via o grupo de dança pela TV ou assistia os cultos eu pensava: um dia eu estarei lá dançando para Deus e não é que a minha vez chegou  :.)  Isso é um sonho que está sendo realizado, agradeço muito pela oportunidade. Quero poder me dedicar ao máximo a todo o curso e consequentemente adorar a Deus através do dom que Ele me deu. Aleluia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário