sexta-feira, 14 de março de 2014

Cristiane Aparecida Ferreira da Silva

Meu nome é Cristina Aparecida, atualmente busco me preparar para que toda a vontade de DEUS se cumpra através de minha vida!
Assim como a palavra de DEUS nos exorta: “Portanto, procurai com zelo os melhores dons; e eu vos mostrarei um caminho mais excelente.”1 Coríntios 12:31  Busco essa preparação para junto a igreja levantar o reino de DEUS!  Grandes coisas Deus tem feito em minha vida, e sei que grandes coisas o Senhor fará através de mim , sigo em obediência ao meu Rei, adorando –o em espírito e verdade.

Conheci a linha de ensino através de uma postagem de chamada aos alunos que iriam se formar na linha de ensino, foi então que despertou em mim a expectativa da porta que se abre: “tudo é possível ao que crer”! Creio que a linha de ensino vai me proporcionar entendimento e amplitude em meu crescimento espiritual! Esse é momento de preparação para servir no exército de Cristo Jesus. “Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu”. Isaías 43:1  A palavra do Senhor me estimula em ousadia para o cumprimento de meu chamado! Já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim! Que seja feita a vontade do Senhor assim na terra como no céu! 

Um comentário: