terça-feira, 11 de março de 2014

Lucas Henrique

Minhas expectativas são grandes, visto que a confirmação da minha inscrição não se deu tão facilmente. Então, tudo o que não vem fácil eu valorizo mais.

A Música está presente na minha vida desde a infância. Meu avô era corista de uma igreja tradicional e ele costumava reunir seus muitos filhos em um momento do dia pra ler a Bíblia e cantar. Segundo minha família conta, ele fazia as vezes de “produtor vocal” e ficava corrigindo os semitons dos filhos e ainda ensinava a harmonia. Assim, eu fui criado numa “família musical” e desde criança me acostumei a ver minha mãe cantando nas igrejas. E durante muito tempo participei na minha igreja local, no interior de Minas, com as artes. Porém, me mudei há pouco tempo para Belo Horizonte, mas esse talento jamais poderia ficar enterrado. Comecei a frequentar Lagoinha e, em curto espaço de tempo, me tornei membro. Contudo, houve uma série de “complicações” durante minha inscrição na Linha por causa do meu número de registro que não havia ficado pronto. Mas, como o Senhor está no controle de tudo, fui liberado pra participar enquanto meu registro não chega. Como disse, grandes são minhas expectativas pois todos os dias tenho vivido milagres nessa cidade e na minha nova igreja. Estou muito feliz por tudo que vem acontecendo e, como o Espírito Santo sempre me lembra: “é só o começo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário