quarta-feira, 12 de março de 2014

Dayane Lourdes

Meu nome é Dayane Lourdes, tenho 23 anos de idade. Sou convertida a pouco mais de um ano e me batizei em dezembro do ano passado na Lagoinha. Sou grata a Deus por ter me resgatado das trevas e me trazido para a luz.
Sempre gostei muito de dança e dança gospel sempre me chamou bastante atenção por ser uma maneira linda de adorar e engrandecer o nome do Senhor. Busco a cada dia me relacionar mais com Deus. Por isso busuei encontrar um grupo de dança da Igreja onde eu pudesse fazer parte e cumprir o meu chamado. Em uma dessas buscas encontrei o contato da linha de ensino e encaminhei um email falando do meu interesse.
Estou com muita expectativa para o curso, crei que vai ser uma benção e que o agir de Deus vai ser constante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário