quarta-feira, 12 de março de 2014

Cássio Petherson Augusto de Souza

Bom, este curso, a linha de ensino, eu fui informado pelo líder da célula dos músicos, o Thiago de Paula (titi), que um dia na reunião ele comentou sobre o mesmo e disse, que, se alguém quisesse participar do louvor da igreja, tinha que fazê-lo. Eu me interessei pelo curso, será uma honra reter tudo de melhor que Deus tem pra minha vida através das aulas e tenho a certeza que o curso será muito construtivo! Eu quero aprender um pouco mais sobre como ministrar o louvor, pois, na igreja em cima do altar eu não tenho experiência. Espero também a aprender sobre a intimidade com Deus que um ministro de louvor necessita dia após dia.
Eu me disponho a desenvolver o talento que Deus entregou em minhas mãos, seja cantando num altar, num louvor na praça, ou até mesmo só, em casa. Eu amo cantar , amo adorar, e para mim, isso é a melhor coisa do mundo.

Deus abençoe!! Graça e paz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário